Atletas Elenilson da Silva e Elias Alvarenga ganham 6 medalhas de ouro para Bela Vista

Elenilson da Silva ganhou mais duas medalhas de ouro, nos 5.000m com o tempo de 18m31s e nos 800m com o tempo de 2m32s.” Finalizamos bem graças a Deus, foram 6 medalhas de ouro para Bela Vista, eu ganhei 3 ouros e o Alvarenga também 3 ouros”, disse o campeão para a reportagem do jatobanews.

Elenilson disse que quer que no próximo campeonato mais atletas da cidade participe das provas na categoria master, este ano Elias Alvarenga competiu pela primeira e ganhou medalhas de ouro no lançamento de disco, dardo e martelo.

As prova tiveram início no sábado na pista de atletismo Airton Senna em Campo Grande, onde Elenilson já havia conquistado medalha de ouro nos 1.500 metros com o tempo de 4m50s. O campeão pan-americano vem de vitorias no brasileiro disputado no último final de semana em Recife-PE onde foi bi-campeão nos 5.000 metros, agora volta aos treinos nesta segunda-feira visando a prova da Policia Militar no próximo domingo em Ponta Porã.

Ele voltou a agradecer aos apoiadores esportivos que possibilita a sua participação nas competições, sem esse apoio seria impossível competir. Para o próximo ano a ideia é correr o brasileiro, estadual e sul-americano.

A realização do 3° Campeonato Estadual Master de Atletismo de Mato Grosso do Sul, Martins Soares de Oliveira, foi da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul.

Fonte: Jatobá Noticia – Armando Loureiro