Elenilson da Silva foi campeão brasileiro nos 5.000 metros em prova disputada em Recife-Pernambuco

O campeão pan-americano Elenilson da Silva foi campeão brasileiro nos 5.000 metros em prova disputada neste sábado e domingo em Recife-Pernambuco pelo Campeonato Brasileiro Master de Atletismo para atletas de 50 anos de idade com o tempo de 17m32s. O atleta bela-vistense foi bronze nos 800m com o tempo de 2m22s e nos 1.500 metros também ficou na terceira posição com o tempo de 5m.

Elenilson da Silva agradeceu a Deus por mais uma vez estar no lugar mais alto do podium e aos apoiadores Calcário Bela Vista, Secretaria de Esportes, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores, Cris Personal, Clinica Sorriso, Dr: Ademar Godoy, Dax Assessoria, Vida Saudável, Vereador Johnys Basso, treinadora Soninha, aos familiares, a filha Ana Vitoria, esposa Heloise, Dr: Nicolas e a todos de Bela Vista e Bella Vista Paraguai que torcem por ele.

Agradecimento 

O campeão pan-americano fez um agradecimento especial ao presidente da Câmara Municipal Johnys Basso (UB), que disponibilizou apoio financeiro para aquisição de materiais esportivos e para a viagem a Recife para vencer mais uma vez no brasileiro máster, “o Johnys teve um papel muito importante neste momento da minha carreira, sem essa parceria não vou a lugar nenhum” disse o campeão.

Elenilson da Silva volta na terça-feira, recomeça os treinos no dia seguinte, no final de semana irá participar do campeonato estadual master de atletismo na pista Airton Sena em Campo Grande-MS.

Fonte: Com Informação do site Fronteiranews para Jatobá Noticia