Polícia Militar flagra sete indivíduos conduzindo veículos sob efeito de álcool na área do 11º BPM

Durante Operação “Boas Festas” (26) as guarnições da área do 11º Batalhão de Polícia militar, em Bela Vista e Nioaque, prenderam seis indivíduos e notificaram outro por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Em Bela Vista, num mesmo turno de serviço e em um curto período de oito horas, durante o policiamento ostensivo/preventivo, os policiais militares flagraram seis indivíduos embriagados conduzindo veículos automotores, em diferentes pontos da cidade. Dentre eles, quatro não possuíam permissão ou habilitação para dirigir.

 Cinco deles foram presos pelo crime de trânsito de conduzir veículo sob influência de álcool e mais um foi notificado pela infração administrativa de condução de veículo sob efeito de álcool. Além disso, autuaram outro homem por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, também sem permissão ou habilitação.

Em Nioaque, por volta das 20h, durante rondas ostensivas/preventivas, ao visualizarem uma motocicleta em alta velocidade, os policiais imediatamente iniciaram o acompanhamento tático e, ao realizarem a abordagem, constaram indícios de crime de trânsito, o que foi confirmado após o teste de alcoolemia.

 Com isso, o condutor foi preso em flagrante.

Os envolvidos presos em flagrante foram conduzidos às delegacias de Polícia Civil, os veículos receberam as medidas necessárias conforme cada caso e foram lavradas as notificações, segundo prescreve o Código de Trânsito Brasileiro.

Denuncie: ligue 190

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM