Sessão da Câmara Municipal de Vereadores hoje as 19h

A sessão parlamentar na Câmara Municipal de Vereadores do município de Bela Vista, será nesta segunda-feira 15 de abril, com início as 19 horas no plenário Atanásio de Almeida Mello, localizado na Rua Coronel Dias,594, em frente à Praça Álvaro Mascarenhas no centro histórico da cidade.

Esta será a 12° sessão do ano 2024, deverá contar com a participação dos vereadores(a), do legislativo municipal,eles apresentarão indicações, moções e requerimentos endereçados ao executivo municipal, voce poderá acompanhar ao vivo com transmissão da jatobanews Tv.

O legislativo municipal de Bela Vista está no 4° ano da atual legislatura, no dia 6 de outubro teremos eleição que ira eleger 11 vereadores para 2025/2028.

Confira quem sao os atuais vereadores: Presidente Johnys Basso (PSDB), vice-presidente Jair Bispo (PDT), Marquinhos Lino (MDB), Edinho Duarte (PODEMOS), Helenice Kalife (União Brasil), Fleitas (PSB), Oraldino Centurião (PSDB), Hemerson Buiu (PSDB), Diogo Murano (PP), Geferson Vieira (PSDB) e Fabrizia Tinoco (PROS).

Para saber mais acesse o site da Câmara e fique por dentro das leis, requerimentos, indicações ja apresentadas no ano 2024.

Fonte: jatobá Noticia