Preso na fronteira revelou plano de ‘Leandrinho do PCC’ em Dourados

Henrique de Souza Lopes dos Santos, de 20 anos, preso em Ponta Porã por transportar caminhonetes roubadas de Dourados para o Paraguai, revelou um plano de roubos e furtos articulado por Leandro Lourenço Gonçalves, conhecido como ‘Leandrinho do PCC’.

Henrique foi detido em uma ação conjunta do Setor de Investigações Gerais (SIG) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na terça-feira (9/4). 

Segundo as investigações, Henrique reside no Jardim Canaã IV, em Dourados, e estava envolvido com a quadrilha responsável pelo roubo e transporte de caminhonetes para o Paraguai.

Ele foi identificado ao lado das caminhonetes furtadas, usando as mesmas roupas que apareciam em imagens de câmeras de segurança. 

Além da prisão do rapaz, a operação resultou na descoberta do plano de Leandrinho do PCC para roubar mais veículos do tipo em Dourados.

Henrique revelou que Leandrinho possuía uma lista de alvos a serem roubados na cidade. Os policiais chegaram até o acusado que acabou morto em um confronto com o SIG, conforme noticiado pelo Dourados News.

As autoridades continuam as investigações para identificar e prender os demais integrantes da quadrilha. Das quatro caminhonetes roubadas, três já foram recuperadas. 

Por – Douradosnews