Os Ginasloucos já estão em Bela Vista






O Grupo acrobático os ginasloucos já estão em Bela Vista, hoje a partir das 19h00 no Ginásio Túlio Loureiro estará acontecendo uma das mais belas apresentações com esse que é o único grupo no Brasil que fazem este tipo de apresentação, são apresentações com diferentes performances de enterradas que levanta a galera presente.

 Os ginasloucos têm a sua formação original na cidade de Dourados MS, ao todo é 20 componentes todos ligados a educação físicos sendo alguns acadêmicos, mas a maior parte são professores de educação física, eles têm uma media de idade de 20 a 33 anos, eles treinam duas horas todos os dias, hoje em Bela Vista a apresentação será com nove profissionais.

Os ginaslouco são originários dos Estados Unidos, no mundo todos só existem 12 no Brasil até já estão criando alguns grupos, mas ainda não tem a repercussão profissional iguais os Ginasloucos de MS, eles já se apresentarão em praticamente em todos os estados brasileiro, mais de 1.500 cidades, grupos com esse tipo de apresentações.

 Você e sua família são convidadas especiais para logo mais a partir das 19h00 no ginásio túlio loureiro valor da entrada só um kg de alimentos ou um agasalho.

 Programação de Hoje:

As 19h00 – Apresentação do Projeto Som da Fronteira

As 19h30 – Apresentação dos Ginasloucos

As 20h30 – Disputa do 3º Lugar – Futsal

As 21h30 – A Grande Final – Futsal

As 22h00 – Entrega da Premiação