Time sul-mato-grossense cria chances, mas sofre com expulsão e é derrotado por 2 a 0 no Estádio Tonicão
O CE Naviraiense não teve o início esperado em sua primeira participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde deste sábado (3), pela rodada de abertura do Grupo 7, em Assis (SP), o CEN enfrentou o time da casa, o CA Assisense, e acabou derrotado por 2 a 0. Os gols da equipe paulista foram marcados por Lucas Pelé, no primeiro tempo, e João Sacca, na etapa final. Mesmo começando melhor e criando boas oportunidades, o Naviraiense pagou caro por falhas defensivas e pela expulsão de um jogador no segundo tempo, o que facilitou o controle da partida pelo adversário.
O primeiro gol saiu aos 27 minutos, quando Lucas Pelé venceu disputa no meio-campo, avançou livre e encobriu o goleiro Eliel com um belo toque. O CEN ainda reagiu com chutes perigosos de Dudu Black e Rhudson, que quase empataram antes do intervalo.
Na volta para o segundo tempo, o time sul-mato-grossense voltou pressionando e desperdiçou chances claras com Alan e Yago, mas a situação se complicou aos 13 minutos, quando Yago foi expulso após um pisão no adversário. Com um jogador a mais, o Assisense passou a administrar o jogo e confirmou a vitória aos 33 minutos, em jogada pela direita que terminou com João Sacca empurrando a bola para as redes.
O Naviraiense volta a campo na próxima terça-feira (6), às 20h (horário de MS), quando enfrenta o Athletic Club-MG em busca dos primeiros pontos na competição, enquanto o Assisense encara o Guarani-SP na abertura da rodada.
Jatobá Esportes






