Mercados/Conveniências Sagra-se Tricampeão na Copa Comércio 2.015









A Grande final de Futsal da copa comercio 2015, foi realizada na noite do ultimo sábado (27/6) segundo o nosso matemático Marcio Cabreira, compareceram ao Ginásio de Esportes Túlio Loureiro, um publico estimado em 3.000 (três) mil pessoas, com a casa cheia foi um combustível a mais para empurrar os dois times ao caminho do gol, como não poderia ser diferente pelo bom equilíbrio entre ambas as equipes foi um jogo que valeu a entrada.

 Não prevalecendo o favoritismo da Cerâmica que até então não havia perdido nem um jogo, mas a partida que não deveria perder por que seria decisiva para ganhar o titulo, acabou não conseguindo desfazer o esquema de jogo montado pela excelente equipe do Mercados/Conveniências, o time campeão veio se muito alarde, mas fazendo o dever de casa, e construindo o caminho que levou ao titulo de campeão da Copa Comércio 2015, segundo os responsáveis pelo time, o que prevaleceu foi a humildade, a garra e muita determinação dos atletas, que eles como todas as demais equipes que participaram do torneio evidente que almejando o pódio mais alto, mas confessaram que o entrosamento coletivo e a participação dos torcedores foi determinante.

Retrospecto do Campeão:

 

 Mercados/Conveniências  foi campeão em  2011, 2013 e  2015.               

A equipe do Mercado/Conveniência teve um ótimo aproveitamento foram 07 Jogos, Empate 1, e venceu 6 jogos: Marcou 25, sofre 9 um saldo positivo 16 gols e 19 pontos na Tabela de Classificação.

Jogos ; 6 vitoria,  Farmácia; 02×0, Darom; 2×1, Flor Terra; 11×5, 10° RC Mex, WO; 05×0, empatou com Romeira; 4×4, nesta semifinal venceu o Calcário Bela Vista por 3 x 2, e o titulo 3 x 2 em cima da Cerâmica.

Retrospecto do Vice Campeã:

Cerâmica Já Te Viu foi campeã em 2010 e vice em 2014 e 2015

 A equipe da Cerâmica Já Te Vi, com 100% de aproveitamento, chegou invicta na final da competição, com 7 jogos e 6 vitórias, e a única derrota que lhes custou o titulo, perdendo de 3 x 2  para o Mercados/Conveniências, a equipe campeã.

 Os jogos anteriores fora assim: Calcário Bela Vista 4 x 1, Real Contábil 4 x 0, Policia Militar 6 x 1, Bela Cor/fronteirão 7 x2 e Calcário Oro Yte 7 x 3,  nesta semifinal venceu de virada a equipe da Moveis Darom por 3 x 1, marcou 31 sofreu 8 teve um saldo positivo de 25 gols e 18 pontos na Tabela de Classificação.

A Equipe do JatobaEsporte  nesta edição parabeniza a todos da Comissão organizadora, os atletas e responsáveis, o publico que compareceu nos jogos e em especial os amigos que acompanharam através do nosso portal de noticias , parabéns e muito Obrigado.     

                      

Reportagem: Odair de Oliveira.