Foi registrado por volta das 19:45h desta sexta feira (02), na BR 0.60 Km 515, mais um grave acidente envolvendo uma carreta Mercedes Bens, com placas de Nova Andradina que descia a serra de Maracaju.
O Jardim MS News apurou que o motorista de 34 anos dirigia a carreta carregada com rações animal, ao perceber que o veículo teria ficado sem freio, e por conhecer a rodovia já que sempre passa pela via e conhece a “serra da morte”, conseguiu fazer a mesma virar antes que ela descesse a ribanceira, ficando com a carreta pendurada, metade na pista e a outra na vegetação.
Ele foi socorrido até o hospital de Nioaque sendo medicado e encaminhado para Campo Grande para passar por exames mais específicos de imagens.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência e contou com o apoio da polícia militar de Nioaque.
Fonte: Jardim MS News
