Jovem torturado e executado com requintes de crueldade na fronteira

A Polícia Nacional instaurou inquérito para apurar um crime com requintes de crueldade registrado em Pedro Juan Caballero, na região de fronteira. A vítima teve as mãos amarradas, partes do corpo cortadas e executado a tiros. O corpo foi localizado domingo na região de Cerro Corá depois de denúncias de populares.

Conforme as informações da Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero, a vítima foi identificada como sendo Daniel Benitez Chamorro, 20 anos, encontrado morto com o corpo mutilado. Antes de ser morto a tiros, ele foi amarrado, torturado e teve as orelhas e o órgão genital cortados.

O corpo foi abandonado no meio de uma via vicinal e ao ser avistado por populares a Polícia Nacional foi acionada. Ao chegar no local, os agentes se depararam com Daniel vestindo apenas uma camiseta, com sinais de espancamento e morto a tiros com arma de grosso calibre.

Depois de fazer os levantamentos de praxe no local pelos peritos, o corpo foi levado para o necrotério de Pedro Juan Caballero, onde foi submetido a exame de necropsia para posteriormente ser liberado para a família fazer o velório.

Até o momento a polícia ainda não tem informações sobre as circunstâncias e autoria em que o crime foi cometido.