Jardim: Pai tenta impedir briga de irmãos e acaba tendo as mãos cortadas com “peixeira”

Quase termina em tragédia familiar, um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde deste domingo(14), após ameaçar o irmão de morte e atingir com uma “peixeira”(faca) as mãos do próprio pai. A confusão ocorreu na Vila Angélica em Jardim.

Segundo informações da polícia, assim que os militares chegaram até o local, o irmão do autor relatou que todos estavam almoçando e que em dado momento o irmão de posse de uma faca tipo peixeira começou a agredi-lo e ameaçá-lo. Momento em que seu pai interferiu durante a ameaça e acabou tendo as mãos cortadas pelo próprio filho.

Imediatamente, o irmão que sofreu as ameaças saiu do local com seu filho de 3 anos, temendo por suas vidas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima de 50 anos foi socorrida.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao autor, que estava agressivo, já dentro do compartimento de presos, segundo os policiais continuou ameaçando o irmão, disse saber onde ele mora com o filho e que algo de mal poderia acontecer com eles.

Já na delegacia o irmão que sofreu as ameaças registrou boletim de ocorrência e pretende representar criminalmente contra o irmão. O caso foi registrado na 1 DP de Jardim como Lesão Corporal Dolosa e Ameaça.

Fonte: Jardim MS NEWS