Jardim: Ladrão furta bicicletaria por duas vezes em um intevalo de 4 horas

Uma loja de artigos para bicicletas foi furtada por duas vezes neste final de semana, o estabelecimento fica localizado na Vila Angélica em Jardim. Segundo o proprietário do local, um homem de 49 anos, o ladrão furtou diversos objetos, até mesmo 8kg de carne cortada para espetinho que estava guardada na geladeira.

De acordo com as informações do registro policial, o proprietário do local procurou a delegacia no início da noite de hoje para registrar o crime, ele afirmou que o ladrão invadiu e furtou a loja por duas vezes, sendo a primeira por volta das 23h50 de sábado(13) e a segunda vez às 04h39 da madrugada deste domingo(14).

Para ter acesso ao interior da loja, o autor pulou um muro lateral subiu no telhado, quebrou as telhas, o forro e entrou em um banheiro, que estava trancado, puxou a porta pelo lado de baixo e teve acesso a área interna, de onde furtou cerca de 8kg de carne cortada para espetinho, 2 câmaras de bicicleta, 1 faixa de freio de bicicleta elétrica, 3 bancos de bicicleta e cerca de R$ 80,00 em moedas.

Toda a ação do bandido foi registrada por câmeras de vigilância instaladas no local. A vítima recebeu informações de que o suspeito estaria, em um terreno situado na rua Wolnei Chaves Miranda, imediatamente comunicou a Polícia Militar, via 190, que no local localizou um homem utilizando um boné na cabeça, idêntico ao que o autor do furto utilizava.

O suspeito foi encaminhado para delegacia de polícia, junto com o boné. O caso foi registrado como furto qualificado.

Fonte: Jardim MS NEWS