Governo divulga ensalamento dos 11,2 mil candidatos inscritos no concurso da SES

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (25), a homologação e o ensalamento dos 11.222 candidatos inscritos no Concurso Público da Secretaria de Estado de Saúde (SES) para provimento dos cargos da carreira de gestão do Sistema Único de Saúde (SUS).

A prova escrita objetiva acontece neste domingo (29), exclusivamente no munícipio de Campo Grande, com 4 horas de duração. No período matutino, será aplicado para os cargos de auditor de serviços de saúde, assistente de serviços de saúde e fiscal de vigilância sanitária. Já para os cargos de especialista de serviços de saúde e auxiliar de serviços de saúde a prova acontecerá no período vespertino.

As provas serão realizadas nas universidades Católica Dom Bosco (UCDB) e Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). A abertura dos portões ocorrerá às 7h e o fechamento às 8h. Já pela tarde, a abertura será às 14h com fechamento dos portões às 15h. Os candidatos deverão comparecer aos locais designados com antecedência mínima de 45 minutos do horário de fechamento dos portões, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Após a realização dos exames, a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC) disponibilizará para consulta os exemplares das provas aplicadas no site oficial do concurso público.

Para conferir o local de prova e mais informações sobre o certame consulte os editais nas páginas 1 a 788 no Suplemento II da edição n° 10.841 do Diário Oficial do Estado.

 SAD