Funtrab oferece vagas de trabalho no Feirão da Empregabilidade nesta terça-feira

Com o objetivo de aproximar empresas contratantes e candidatos que buscam por uma colocação no mercado de trabalho, além de agilizar os processos seletivos, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) promove na terça-feira (7) o Feirão da Empregabilidade.

Estarão presentes as equipes de recrutamento de 15 empresas nos segmentos de fast-food, supermercados, concessionária de rodovias, prestação de serviços elétricos, rede atacadista, embalagens e prestação de serviços terceirizados.

Além das mais de 1.700 oportunidades disponíveis diariamente na Funtrab em variadas áreas e funções, o Feirão oferece o total de 201 vagas nas áreas de Serviços e Comércio nas funções de atendente de lanchonete, eletricista de linha de baixa tensão, operador de caixa, jardineiro, motorista de caminhão, atendente balconista, auxiliar de limpeza, técnico de contabilidade, dentre outras.

A Funtrab, vinculada à Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), alinhada à política de desenvolvimento das atividades produtivas do Estado, que tem possibilitado a criação de postos de trabalho e de geração de renda, atua como mediadora das relações de intermediação entre o trabalhador e a vaga.

O Feirão acontece na própria sede da Funtrab, na Rua 13 de maio, 2.773 – Centro (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano), das 8h às 11 h, e das 13h às 16h. Os interessados devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho e as Pessoas Com Deficiência(PcD) devem portar o laudo médico atualizado.


Funtrab