Estudante de Medicina Encontrado Morto por Suspeita de Overdose de Cocaína

O estudante de medicina foi encontrado morto, possivelmente vítima de uma overdose de cocaína.

Dr. Lucas Riveros, médico legista, examinou o corpo do estudante brasileiro de medicina que foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (28) em um inquilinato onde residia no bairro Maria Victoria. Sua morte teria sido causada presumivelmente por um excessivo vício em cocaína e apresentava cerca de 48 horas de rigidez cadavérica.

Riveros relatou ter encontrado partículas brancas no nariz do corpo sem vida de Paulo Neto Rodrigues de Souza, de 31 anos, o que levou à convocação da equipe do departamento antidrogas, confirmando a presença de cloridrato de cocaína.

O legista acrescentou que o falecido não apresentava sinais de violência. A causa provável da morte seria uma “parada cardiorrespiratória por overdose de cloridrato de cocaína”, conforme indicado.

Por fim, ele observou que o corpo estava há aproximadamente 48 horas em rigidez cadavérica e em avançado estado de decomposição, considerando as altas temperaturas, especialmente dentro da residência.

Entenda o Caso:

Estudante de Medicina Brasileiro é Encontrado Morto em Inquilinato no Bairro María Victoria em PJC.

No bairro María Victoria em Pedro Juan Caballero no Paraguai, um inquilinato localizado sobre as ruas Tomas L. Rojas e Arroyo Guavira foi palco da descoberta do corpo sem vida de um estudante de medicina. Até o momento, a causa da morte permanece desconhecida, mas informações preliminares indicam que a vítima pode ser Paulino Neto Rodrigues Souza, um estudante brasileiro da carreira de medicina.

Por – Brasiguaionews