Em Bela Vista – Brut’s Folia 2017 o Carnaval da Alegria acontece no Balaio

As margens do Rio Apa, lugar perfeito para curtir e se divertir com a folia do Momo. Assim será o carnaval em Bela Vista, folia aliado a natureza, banho de rio e muita diversão.

A Prainha foi totalmente limpa e revitalizada, oferecendo um lindo espaço de diversão e encontro dos Belavistense, sendo assim dando muito mais segurança para os foliões que estarão se divertindo no Balaio  Brut’s Folia o carnaval da alegria. 

thumbnail_0 (63)

Pensando nisso os empresários da noite Mendonça-y e André Bom Balanço resolveram realizar “O Brut’s Folia’, no clube Balaio em frente á Prainha do Pompilio. Serão cinco noites e dois matines para a criançada se divertir na maior festa popular do mundo. A entrada e franca.

O Brut’s Folia tem como objetivo reviver os bons tempos do carnaval bela-vistense e acontecera do dia 24 a 28 deste de fevereiro.

A atração musical da Banda Axé Sunset que ira animar as noites de carnaval na Fronteira – Brasil-Paraguai. O evento conta com apoio do vereador, Xetinho e outros parceiros.

De acordo com Mendonça-y “Os convidados poderão curtir a noite e aproveitar a diversão a céu aberto, será muito bom, todos estão convidados para junto realizarmos uma grande festa”, disse Mendonça-y.

Haverá premiação para a melhor fantasia infantil, premiação para os blocos mais animados e premiação para o Rei Momo.

Outra grande atração já confirmada e a presença dos potentes sons automotivos, como a Fiorino Encrenca, S10 Perola Negra e Racha de DJ Waly e Maicon.

Ademir Mendonça – Fronteira News