Drogas foram encontradas durante patrulhamento na MS-386 e avaliadas em R$ 160 mil
Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na madrugada desta quarta-feira (26), 77 quilos de maconha e 1,6 quilo de skunk que haviam sido abandonados às margens da MS-386, em Amambai.
A equipe realizava patrulhamento pela rodovia, na zona rural do município, quando identificou um volume próximo à vegetação. Durante a verificação, foram encontrados diversos tabletes de maconha e sacos contendo skunk. Buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
O material apreendido, avaliado em cerca de R$ 160 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Amambai. A ação integra o Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria entre a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).
Fonte: Dof






