Criminosos invadem pátio da prefeitura de Camelo Peralta e incendeiam veículos

Criminosos invadiram o pátio da prefeitura da cidade de Carmelo Peralta no Paraguai, cidade que faz fronteira com Porto Murtinho e atearam fogo na frota de veículos. A ação aconteceu por volta das 03:00 da manhã desta quarta-feira 13, quando o guarda notou a presença de três desconhecidos no local, ao fazer a vistoria, dois veículos já estavam pegando fogo e os criminosos fugiram ao notarem a movimentação. Eles também atearam combustível em um trator mais não conseguiram incendiá-lo devido a chegada do guarda.

“Os veículos que foram queimados estavam em desuso, caso tivessem queimado o trator a situação seria pior, pois é o único maquinário que temos para realizar os trabalhos de manutenção das ruas”. Disse o Prefeito Silvério.

Na fuga, os criminosos deixaram para trás garrafas de combustíveis utilizado na ação. O prefeito lamentou a grave situação de vandalismo e já solicitou ao Ministério Público do país uma investigação minuciosa para encontrar os responsáveis. Silvério Adorno comentou também sobre a falta de estrutura policial em Carmelo Peralta, já que o militares não possuem viaturas e só possuem seis policiais para atender a população.

Fonte: Porto Murtinho Notícias