COPA ASSOMASUL SERA EM MARÇO EM BELA VISTA

O Secretario de Esportes Celestino Jara confirmou nesta quarta-feira a participação da seleção de Bela Vista de Futebol na Copa Assomasul 2020.

Com a conquista do vice-campeonato em 2019, perdeu o titulo nos pênaltis para dois Irmãos do Buriti, Bela Vista volta a sonhar com o bi-campeonato este ano, o selecionado bela-vistense foi campeão em 2009.

A convocação do técnico e dos atletas que trabalham na Prefeitura e Câmara Municipal devera ser anunciada na semana que vêm, os treinamentos será no estádio Municipal Otávio Fontoura informou o dirigente esportivo da Sejel ao jatobanews.

Os jogos da Primeira fase serão no dia 15/3 às 8 horas no estádio Otávio Fontoura, na temporada passada a seleção foi treinada pelo técnico Rosalino Aguilheira.

A Copa Assomasul de Futebol é realizada pela Associação de Municípios de Mato Grosso do Sul, este ano segundo informou no ano passado o presidente Pedro Caravina o campeonato será mais curto devido a eleição para prefeito e vereadores em 2020 no MS.

Atualmente, o Ranking dos Campeões está assim: Dois Irmão Buriti (1), Maracaju (4 títulos), Sidrolândia (2), Antônio João (2), Iguatemi (1), Jardim (1), Corumbá (1), Bela Vista (1), Tacuru (1), Porto Murtinho (1), Campo Grande (1).

 

Fonte: Armando Loureiro / Jatoba Noticias