Carro com delegação presidencial sofre acidente próximo a Bella Vista Norte Paraguai

O ministro do Interior, Federico González, informou na terça-feira que uma delegação presidencial sofreu um acidente mecânico enquanto viajava a bordo de um veículo na cidade de Cruce Bella Vista.

Conforme contou à Última Hora, uma das rodas dianteiras do carro se soltou por volta das 18h30 desta terça-feira, mas felizmente nenhum dos ocupantes sofreu danos físicos.

“O veículo estava em boas condições, todos os registros estão em dia, mas o acidente mecânico ocorreu na Travessia Bella Vista. Felizmente, não piorou e estava andando em baixa velocidade e isso também ajudou”, disse o oficial estressado.

Embora o ministro tenha dito que os nomes dos que estavam dentro do veículo não podem ser divulgados, afirmou tratar-se de uma comitiva presidencial avançada do regime de escolta e descartou que o Presidente da República, Mário Abdo Benitez.

O grupo tinha como destino o distrito do Sargento José Félix López, ex – puentesiño, no departamento de Concepción, onde pretendem acompanhar o presidente nesta quarta-feira em um ato oficial.

Trata-se da inauguração do trecho Bella Vista – Pastoril – Curusu Eva – José Félix López (antigo Puentesiño), localizado nos departamentos de Amambay e Concepción, que beneficiará cerca de 25.000 habitantes da região.

Fonte: Jatoba Noticia – Armando LoureiroCom Informação Amambay570