Campo Grande: Suspeito de ter atirado contra adolescentes continua foragido

Um dos suspeitos pela morte dos adolescentes, Silas Ortiz Grizahay e Aysla Carolina de Oliveira, ambos de 13 anos, continua foragido. Ele é identificado como João Vitor Mendes, de 19 anos, e foi indicado pelo comparsa como o autor dos disparos contra as vítimas.

De acordo com informações do Batalhão de Choque, João Vitor estaria na garupa da motocicleta pilotada por Nicollas Inacio Souza da Silva, de 18 anos, um dos suspeitos presos na tarde de ontem (5).

Nicollas confirmou aos policiais de que ele estaria com a arma do crime, no entanto, ficou com a tarefa apenas de pilotar a moto enquanto João Vitor efetuava os disparos.

A dupla na moto teria ido até o local para matar Pedro Henrique, que correu em direção aos jovens, levou um tiro no joelho e conseguiu fugir.

Os 16 disparos efetuados em direção às vítimas partiram com a moto em movimento.

Prisões

Até o momento três suspeitos pelo envolvimento no crime foram presos, entre eles estão Nicollas Inacio Souza da Silva, de 18 anos (que possui passagens por tráfico, furtos, desobediência e roubos), Rafael Mendes, de 18 anos (que possui passagens por receptação e posse ilegal de arma de fogo), e um motorista de aplicativo que terá o nome preservado até que seja comprovado seu envolvimento na chacina.

Até o momento, duas armas foram apreendidas com os envolvidos: um revólver calibre.377, na mochila de Nicollas e outra – não detalhada – no guarda-roupa de Rafael.

A polícia descobriu também que o detento Kleverton Bibiano Apolinário da Silva, do Presídio de Segurança Máxima, teria conhecimento da intenção de matar Pedro Henrique.

Fonte: Top Mídia News