Após furtos em prédio de prefeitura, polícia faz operação em ferros velhos

Após furtos em prédio da prefeitura de , a Polícia Civil deflagrou, nesta terça-feira (25) a Operação “Rastro do Cobre” com fiscalizações a estabelecimentos comerciais de  suspeitos de obter materiais provenientes de crimes nas cidades de  e Ladário.

A ação da Polícia Civil e Guarda Municipal fiscalizou estabelecimentos comerciais na região. Durante a operação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão referente a um caminhão foi utilizado para prática de  de materiais metálicos e cabos de energia de um estabelecimento da Prefeitura de Ladário, além de três estabelecimentos foram notificados para sanar as irregularidades identificadas.

De acordo com a polícia, em um dos locais fiscalizados foram encontrados diversos fios de cobre e alumínio cortados, característicos de produtos de furtos, tendo o dono do estabelecimento sido encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ladário para que prestasse os esclarecimentos cabíveis.

A Polícia Civil informa que está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número 67 3226-1090.