15 gols nos jogos de abertura da Copa Comércio de Futsal

A Copa Comércio de Futsal teve abertura nesta sexta-feira 12/4, no ginásio de esportes Tulio Loureiro em Bela Vista.

Todas as equipes inscritas estiveram presentes na solenidade de abertura que contou com a participação do prefeito Reinaldo Piti, coronel do 10° RCMec Nakamura, comandante do Corpo de Bombeiros Tenente Vargas, secretários de esportes Biba Carvalho, de finanças Aires Cafure, Ico Batilane administração , Adrielly Santos de Assistência Social e vereadores Oraldino Ferreira e Helenice Kalife representando o legislativo municipal.

Um grande público prestigiou o evento esportivo que ira premiar com R$ 10 mil reais, troféus, medalhas o campeão, vice, terceiro e quarto lugares, artilheiro e o goleiro menos vazado.

O ginásio de esportes Tulio Loureiro para sediar os jogos, recebeu reparos da Secretaria de Obras, foi pintado a quadra e executado melhorias na iluminação.

Antes da bola rolar uma apresentação de danca do projeto esportivo da Sejel foi apresentado e encantou o público presente.

Logo em seguida no primeiro jogo da 14° edição da Copa Comércio, a bola rolou e ficou em 3 X 3, o jogo foi disputado entre Calcário Bela Vista X Mineração Oroyte B.

Gols de Leandro, Rodriguinho e Keno para CBV, com Waldiney, William e Eduardo marcando para Oroyte B.

Calcário Bela Vista: Jonathan, Keno, Rodriguinho, Leandro e Ewerton

Reservas: Luis Carlos, Diel e Alexandre

Tecnico Jorge Magno

Mineração Oroyte B: Alexandre, Eduardo, Waldiney, William e Claudiney

Reservas: Arnaldo, Adson, Elivelton, Emerson, Josiley

Arbitragem: de Sergio e Alexsandro

A Tv jatoba transmitiu ao vivo, veja em nossos canais no YouTube e Facebook.

O time campeão em 2023 Mineração Oroyte A venceu com facilidade pelo placar de 7 X 2 o time Provedores e somou os 3 primeiros pontos na tabela de classificação e ja tem o artilheiro do campeonato Tiago que balançou as redes 4 x, os demais gols foram anotados por Lukão 3x. Alifer e Gustavo descontaram para os Provedores que sofreu a primeira derrota na competição.

Mineração Oroyte A: Zozimo, Luan, Vitor, Tiago e Renato

Reservas: Tuia, Lukão, Mario e Paulinho

Provedores Arlindo, Alfredo, Jonathan, Edson e Guilherme

Reservas: Nivaldo, Gustavo, Robinho, Gustavo e Alifer.

Arbitragem Darcy Freitas e Everson Martinez. Realiza o campeonato a secretaria de esportes da Prefeitura Municipal de Bela Vista.

Fonte: Jatobá Noticia – Redação