1° Desafio do Calcário acontece neste domingo em Bela Vista

Prova reúne atletas em percurso especial de 3km, 7km e 12km

Amanhã, domingo, acontece o 1° Desafio do Calcário no Parque Industrial do Calcário, em Bela Vista, com percursos de 3km, 7km e 12km. A corrida será realizada em uma pista preparada especialmente para o evento, que contará com atletas das categorias masculino e feminino, incluindo a participação do campeão pan-americano Elenilson da Silva.

Neste sábado, ocorre o último dia de entrega dos kits, das 8h às 12h, na Avenida Conde de Porto Alegre, casa 19. A concentração dos corredores está marcada para as 6h, com largada às 7h. Haverá premiação em dinheiro, troféus e medalhas de participação.

O evento é uma realização do Calcário Bela Vista, com organização da Dupla Fit e de Elenilson da Silva, e conta com apoio da Java Run, CT Jean Franqlin, Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal e JatobaEsportes.