Vigilantes X Pedreiros decidem Torneio do Trabalhador em BVMS

O time dos Pintores assegurou vaga para a final do Torneio do Trabalhador ao Vencer por 2 x 0 a Secretaria de obras ontem a noite no Estadio Fontoura Fontoura,os gols marcados por Gilmarzinho apos um drible sensacional em cima do marcador Diego Nenito e uma conclusão perfeita sem chances de defesa para o goleiro Lodimar e Gilmar no segundo tempo fechou o placar final de 2 X 0.

Na outra partida Vigilantes foi bem superior ao adversário Servidores Estaduais e com gols de Waldiney de cabeça apos cobrança de escanteio no primeiro tempo e Renato e Eurico finalizando no segundo tempo conseguiram a classificação para a final de hoje a noite.

Na decisão de terceiro e quarto lugares se enfrentam as 19:30 horas Secretaria de Obras X Servidores Estaduais e logo na sequencia a grande final da competição.

Vigilantes deve jogar nesta noite com Alex Gamarra-Dedy-Nivaldo-Valdevino-Renato-Waldiney-Deco-Itanildo-reservas Eurico-Pila-Nike-Julio-Volpato-Waldemir.

Pintores terá essa provável escalação para a decisão Tuti-China-Badico-Chito-Gilmarzinho-Marlon-Paulo Cesar e Indio,reservas Piroko-Pucheiro-Gilmar.

A decisão de hoje terá a distribuição de prêmios 10 bicicletas,tablets e muito mais,os cupons serão trocados por 1 kg de alimento que serão doados ao Asilo,compareça torça e colabore.

A Radio frontera FM 92,5 transmite a grande final ao vivo,sintonize e fique ligado

Vista Cred e Regularização de estrangeiros Ligue e fale com Janice 9958-6308,Banco do Brasil Bom para Todos,Pax Sudoeste LTDA,Posto das Oliveiras,Katicoco 2016,Radialista JT e Prefeito Dr:Renato de Souza Rosa,Bela Tur Viagens e Turismo, Empresário William Campello, Madeireira 2 Irmãos 9975 8219-3439-4212, Vereador Reinaldo Piti(PSDB),Supermercado São Miguel e Pharmabela.

A Realização do evento esportivo é da Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal,com apoio de empresários de BVMS.