Vereador Pato pede recuperação na Rua Barão do Melgaço

Já faz algum tempo que a Rua Barão do Melgaço necessita de melhoria e cuidado urbanisticamente e, atento a essa carência, o vereador Flavio Barbosa Cabral solicitou na ultima sessão dia (19) que a secretaria de obras faça a recuperação da rua indicada.

A proposta do vereador Pato é dirigida ao prefeito, e ao secretário municipal de Urbanismo, de Obras e Serviços Públicos.  Na proposição, ele pede “a recuperação do pavimento e de calçadas, limpeza dos bueiros e sinalização horizontal e vertical, entre outras medidas que a correta avaliação de engenharia e urbanismo identificar”.

Enfatizando que a apresentação da indicação tem como finalidade melhoria em prol da comunidade. Com esses objetivos, o vereador Pato segue a sua atuação parlamentar na Câmara de Vereadores. Incansável proponente de recuperações de ruas, desta vez a Barão do Melgaço, rua de acesso a rodoviária, foi quem recebeu atenção do vereador. Ele quer a recuperação da via para melhorar o trafego de veículos, pedestres e ciclistas.