Vereador do PT Veriano faz balanço das ações do seu mandato

O vereador Veriano Hoffemesteir (PT) aproveitou o recesso parlamentar para fazer um balanço das ações do seu segundo ano de mandato. Veriano vem mantendo um mandato, pautado na idéia de uma política participativa. O vereador sempre se reuniu com seus eleitores, amigos, simpatizantes e a comunidade em geral para apresentar e discutir suas ações como legislador. Seguindo este pensamento de compartilhamento do mandato com a sociedade de Bela Vista.

“Aproveitei o recesso da Casa para me auto avaliar e analisar o desempenho que tive na Câmara de Bela Vista. Como legislador e fiscal da população, procurei fazer o que estava ao meu alcance para votar projetos de interesse da coletividade, propor ações para o Executivo inerentes à vontade popular e, sobretudo procurando sempre ser uma foz firme na defesa de nossa cidade, me pautando no respeito, na coerência e na responsabilidade”, disse o parlamentar.

De acordo Veriano, apresentei varias indicações nas mais diversas áreas com destaque para reivindicações nos setores de infra estrutura, saneamento básico e saúde.

 “Nossa avaliação desse mandato é bastante positiva e não tenho dúvidas que haveremos de continuar esse trabalho no decorrer do nosso mandato. O parlamento é a Casa do Povo e estamos lá para ouvir as demandas e buscar reivindicar os pleitos de interesse do nosso município”, afirmou ele.

O Vereador Veriano Hoffmeister, tem a grata satisfação de informar a população de Bela Vista, que mais uma de suas solicitações foi deferida pelo Deputado Federal Antonio Carlos Biffi.  O Vereador conseguiu viabilizar através de emenda parlamentar do deputado Biffi, um Caminhão Caçamba 0 km, no Valor de R$ 300, 000,00 (Trezentos mil reais), Convênio com a Sudeco, mais uma grande conquista do vereador para o Município de Bela Vista.meu ip

Outra conquista destaca pelo vereador e o recurso para a construção de uma quadra coberta no Distrito Nossa Senhora de Fátima, na Escola Municipal São Clemente, que vai favorecer não só os alunos e professores, mas toda a comunidade.

 

O vereador diz estar muito contente com sua atuação frete o legislativo e com essas conquistas, que são recursos do Deputado Federal Antonio Carlos Biffi e do
Senador Delcídio do Amaral, que prontamente viabilizaram o Recurso junto ao
Ministério da Educação, finalizou Veriano.