Vereador Bispo e Felipe Orro solicitam apoio do INCRA para atender Acampados

Na sexta feira 12/04, o Vereador Jair Bispo e Deputado Estadual Felipe Orro, estiveram na Gerencia do INCRA em Jardim – MS, os parlamentares estiveram solicitando ao Diretor da Gerencia, Sr. Maximo Ribeiro Fernandes, apoio da unidade para vistoria para a Aquisição da Área Rural do Imóvel da Fazenda Camponeza, Bispo também estava acompanhado dos Suplentes de Vereador, Hemerson Buiu (PSL), Marilene Romero (PDT) e do Empresário Sr. Luiz (Cerâmica de Tijolos Já – Tevi).


O Vereador Jair Bispo afirmou que é fundamental que seja feita essa vistoria e com a máxima urgência, com o objetivo de atender as 96 famílias que estão cadastradas no acampamento Santo Antonio.


Bispo ressaltou que o excelente trabalho que a líder do acampamento Sra. Elizabete Bordion Teixeira vem fazendo, junto às lideranças do acampamento, a Sra. Elizabete tem procurado e buscado a Aquisição do Imóvel Rural para trabalharem e morarem, Bispo ressalta que são trabalhadores (as) rurais, que merecem todo nosso apoio e respeito.


O deputado estadual Felipe Orro, afirmou também a necessidade da urgência, referindo – se sobre o andamento do processo para resolver definitivamente a situação dos moradores do acampamento Santo Antonio. 


A nossa reportagem também presenciou que o Gerente do INCRA, Sr. Maximo Fernandes, mostrou – se sensível as reivindicações dos parlamentares Felipe Orro e do Vereador Jair Bispo (Presidente da Câmara Municipal de Bela Vista), dizendo que dará toda agilidade para resolver a realização da vistoria e passar todas as informações necessárias para agilidade do processo finalizou Sr. Maximo R. Fernandes (Gerencia do INCRA de Jardim – MS).