VEREADOR ALCIR MENDONÇA(PMDB) É CONTRA A CASSAÇÃO DO PREFEITO ABRAÃO ZACARIAS

Na sessão da Câmara de Vereadores de segunda-feira (06.09), no uso da palavra do Grande Expediente, o vereador Alcir Mendoça(PMDB)fez uma análise do momento atual em que vive a política de Bela Vista.

Destacou a palavra do Ministro Joaquim Barbosa que defende a imprensa livre.A imprensa tem que falar.

Destacou o vereador que até a Presidente Dilma defende uma imprensa livre.

No entender do vereador “não se caça o mandato de um prefeito, por causa de num site tem mais matéria de um candidato do que do outro”se é por causa desta questão isso não vai parar por aí.

Por se formos ver em um terminado site tem 72 matérias do ex candidato RENATO e 5 matérias do Abraão.

Com relação a caçassão do prefeito Abraão disse que “tudo pode acontecer”, e então tem que caçar o outro também por que colocou na imprensa para que fossem ao posto de combustível abastecer por que o “tal” candidato tava dando gasolina para ir na passeata do Senador Delcídio.”

Isso é muito mais grave”!

Destacou Alcir Mendonça.

”Isso tá gravado em áudio e vídeo.

Essa gravação tá na Justiça Eleitoral.

A questão não é o candidato A , B ou C que perde.

Quem perde é a população!Quem perde é a cidade de Bela Vista.

A cidade tá parada.nada se faz para o município, quando engrenôu , parou.

Já vinha parada à mais de 10 anos.

Sugiro a casa um projeto para juntarmos todos os vereadores, prefeito , secretários para nós possa tirar nossa cidade desse buraco.

Ainda falando no Grande Expediente o vereador Alcir Mendonça(PMDB)destacou que”vocês não acham que os moradores de Bela Vista, os eleitores não estão preocupados com o descaso que vive a nossa cidade, tanto buraco , sem saúde, a questão não é brincadeira, não é tão simples, tira um e coloca outro, isso não vai se acabar.

Fez uma comparação com a sua rivalidade com o ex- prefeito Chico Maia,”fomos adversários , nunca fui seu inimigo”.

gora se entra na Justiça por causa de material de site, nós temos coisas mais importantes para tratar no nosso município, agora fica essa picuinha, destacou o vereador “não acredito nessa história de cassação ,agora se for a lei, eu acredito.

Tudo pode acontecer, se caçar por causa de material de site, então vai se caçar por causa de gasolina também.

Aí vai virar uma guerra, e quem perde é o município.

Se tem que vir alguma emenda para o nosso muncípio tem que ser esse ano.

Ano que vem não vem mais, é ano político.Se tem alguém com força política para trazer alguma coisa para o nosso município tem que ser este ano, o resto é “Gaita”.

No encerramento do seu pronunciamento do grande expediente, o vereador Alcir Mendonça(PMDB)fez um elogio ao trabalho do vereador Veriano Hoffmeister(PT), e disse que “não acredita nessa história de cassação, a população pode ficar tranquila” se disse indignado com a paradera do nosso muncípio, finalizou o vereador.(Redação:Edson Lacorte-JatobaNews