Tripla colisão mata duas pessoas na BR-163 entre Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo uma carreta, caminhão – baú carregado com leite e uma caminhonete, por volta das 7h desta quarta-feira (10), no quilômetro 340 da rodovia BR-163 entre Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante. 

Carreta e caminhão colidiram frontalmente e, na sequência, a caminhonete bateu na traseira do segundo veículo. 

Segundo o site Dourados Agora, morreram no local, o condutor do caminhão de leite com placas de São Gabriel do Oeste (MS), Edson Dias de Oliveira, de 32 anos, e a criança de sete anos.  

O condutor da caminhonete F-1000 de Salvador do Sul (RS) com placas HRV 3700 e da carreta Scania branca de Rio Brilhante ficaram feridos e já foram removidos pelos socorristas dos Bombeiros para hospital de Dourados.

Ainda de acordo com o site, populares estão saqueando o caminhão carregado com leite. Eles saem com caixas e sacolas, em bicicletas ou a pé, levando a mercadoria.

Há pouco, o delegado da Polícia Civil de Rio Brilhante, Igor Mendes de Farias, chegou ao local para impedir a ação dos saqueadores. Segundo a polícia, quem for flagrado levando leite embora será autuado em flagrante .