Três crianças foram estupradas neste final de semana em Campo Grande, diz polícia

Três casos de estupro de vulnerável foram registrados nas delegacias 24h de Campo Grande, neste último final de semana. Em um deles, Hermenegildo Ovelar, 48 anos, foi preso em flagrante, após abusar de uma menina de 12 anos e brigar com o padastro dela, embriagado e munido de um facão.

 

O autor, por volta das 21h30 de ontem (14), foi jantar em uma residência no bairro Cidade de Deus, próximo ao lixão. Horas antes, ele já havia convidado a menina para ir até a sua casa, oferecendo refrigerante e bolachas. Como ela não aceitou o autor foi ao local e, na frente da mãe e do padastro, passou a mão nos seios da menina e tentou arrastá-la para um matagal próximo.

 

Hermegildo então foi expulso e retornou com um facão logo em seguida. O padastro contou com a ajuda de populares e ele foi contido até a chegada da PM (Polícia Militar), sendo encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. O homem suspeito de estupro possui passagens por perturbação ao sossego alheio.

 

Meia hora antes, a delegacia registrara outro caso, ocorrido no Taquarussú, região Sul da cidade. Pessoas presenciaram o pai de uma menina de oito anos, que é deficiente visual, praticando atos libidinosos em um ponto de ônibus e fizeram a denúncia no 190. Assim que chegaram, os militares constataram que ela é surda e infelizmente não o detiveram por não encontrar nada de ilícito.

 

Porém, assim que o homem entrou no coletivo, mais testemunhas ligaram para a polícia porque ele estaria ‘segurando a cabeça da menina e esfregando em sua genitália’. Os policiais o flagraram então no terminal Bandeirantes, mas a menina já tinha sido entregue para a mãe. Os PM´s foram até a sua residência e levaram os envolvidos para a delegacia, registrando o caso de estupro.

 

O terceiro caso envolve um adolescente de doze anos e uma criança de cinco anos. Segundo o registro policial, o fato ocorreu anteontem, no bairro Santo Amaro. A mãe deixou os três filhos, sendo a vítima e os outros dois fazem curso de informática com a tia. Aproveitando o descuido, o adolescente pediu para o menino ir ao banheiro.

 

Lá, de acordo com a polícia, o menino foi obrigado a fazer sexo oral no adolescente e chegou a introduzir o pênis na criança. Assim que a mãe chegou, a vítima contou o fato e a mãe foi a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para registrar o estupro. A criança foi levada para fazer o exame de corpo e delito de conjunção e ato libidinosos diversos da conjunção carnal. O fato será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).