Tecnologia de ponta chega à Bela Vista

Chegou à Bela Vista, a mais nova tendência, a tecnológica que está revolucionando aos anúncios nos grandes centros e está com força total no Brasil e acabou de instalar na cidade. Os painéis de LED são uma evolução do projetor, com a vantagem de trazer muito mais qualidade de imagem

O modelo atual de outdoor, traz inúmeros benefícios aos clientes como, não sofre com a ação das chuvas ou ventos, em razão de uma máscara protetora de plástico. Essa proteção também garante que o material não seja danificado em casos de vandalismo. As transmissões são ao vivo e gravações via conexão USB e remota, por Wi-Fi.

Também o painel de LED de alta definição tem grande visibilidade, ainda o poder de reter a atenção do público e é destaque no cenário urbano e principalmente interatividade com o público-alvo no seu momento de deslocamento. Essas características juntas garantem o sucesso das campanhas com excelente custo benefício e alto impacto nos resultados.

Hoje as melhores empresas de mídia exterior investem em painéis de LED e os principais anunciantes utilizam seu poder de mídia em suas campanhas, aumente a satisfação dos clientes e anunciantes.

Pensando dessa forma o empresário Rodrigo Antunes trouxe a modernidade e a alta tecnologia em mídia, onde destaca os anúncios e embeleza a cidade. E sendo uma tendência mundial, a cidade de Bela Vista, assim como a região não possui esse tipo de tecnologia, sendo a cidade a pioneira nesse segmento.

A “Evolux Mídia Digital”, pioneira na região, disponibilizou sua estrutura em uma excelente localização, com objetivo de maior impacto e de melhor custo benefício para seus clientes. Oferecendo alta tecnologia, que traz movimento, ação e cores vivas diferenciando-se do método tradicional, buscando sempre a valorização da sua marca.
Nesse atual cenário competitivo, chamar e reter a atenção dos consumidores é um desafio que requer mais do que criatividade; requer conhecimento, pesquisa, muito trabalho e boa dose de ousadia.
“Além de ter um poder de alto impacto visual, destacou Rodrigo, eu acredito que Bela Vista está recebendo essa tecnologia de braços abertos, foi por isso que resolvi instalar aqui, abrindo dessa maneira o novo mercado de segmento de anúncios”, frisou.

Para maiores informações ligar no celular  67 9945 7908, ou enviar email para evoluxms@hotmail.com.