Suspeitos por homicídio em Dourados são detidos pelo SIG e liberados após depoimentos

Crime aconteceu no último 28 de junho e deixou outra pessoa ferida

Dois homens foram levados na manhã desta terça-feira (12), em , por agentes do SIG (Setor de Investigação Geral), em seguida liberados, após depoimentos. Eles são investigados pelo ataque do dia 28 de junho, no bairro Terra Roxa e que resultou na morte de Vando Rodrigues dos Santos, de 21 anos e deixou outra pessoa ferida.

De acordo com informações do delegado do SIG, Erasmo Cubas, os envolvidos vão responder em liberdade por não configurar situação de flagrante. A polícia trabalha com hipótese de que uma cobrança por dívida com entorpecentes pode ter gerado crime.  O revólver calibre 38 usado no homicídio e tentativa de homicídio foi apreendido. 

Ainda segundo as investigações, no dia 28 de junho, por volta das 19h30, as  saíam de uma distribuidora de bebidas quando pelo menos duas pessoas se aproximaram e começaram a efetuar os disparos. 

Vando foi atingido na cabeça e morreu no local, antes mesmo da chegada do atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Já seu colega levou tiros na costela e também no ombro e foi levado para o Hospital da Vida.

Fonte:midiamax