Solidariedade: inscrições abertas para a Corrida e Caminhada Esperança

No dia 4 de agosto será realizada a terceira edição da Corrida e Caminhada Esperança. O evento mobilizará pessoas de 12 cidades em torno do esporte e da solidariedade, já que toda a receita líquida obtida com as inscrições será revertida para o projeto Criança Esperança, parceria da Globo e da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO).

Devido ao sucesso da etapa 2012, que teve a participação de mais de 18 mil pessoas, as cidades onde a corrida acontecerá neste ano serão as mesmas da edição anterior: Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Recife, São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador e Belém.

O percurso do evento será de 5km e os participantes poderão escolher entre correr ou caminhar. As inscrições estão abertas no site: www.corridaesperanca.com.br até o dia 1º de agosto, e custam R$ 45,00. Ao fazer a inscrição, o participante receberá um kit contendo camiseta, número e medalha exclusivos. Por meio da inscrição, os participantes ajudarão milhares de crianças e jovens de projetos beneficiados pelo Criança Esperança em todo o país.