Show sertanejo solidario vai celebrar 67 anos de Jardim (MS)

Lile Correa*

Jardim vai comemorar seus 67 anos em grande estilo com a realização do Maior Show Sertanejo Solidário do Mato Grosso do Sul, a meta e arrecadar 12.000 quilos de alimentos não perecível para doar a comunidade carente do município considerado a capital do sudoeste do Estado.


A prefeitura municipal de Jardim, administrada pelo prefeito Marcelo Mello firmou parceria com a Radio Web mais famosa do Brasil, Zona Dez e realizara nos dias 11 e 12 de maio no Aeroporto Municipal um mega show com entrada franca com um quilo de alimento.

Alem de celebrar 67 anos de Jardim, o evento comemora o quarto aniversário da Zona Dez e terá área de camping, praça de alimentação, segurança, helicóptero, camarotes e Trio Elétrico Trovão.


A Festa já começa no sábado 11/5 a partir das 21h com entrada franca com shows ao vivo no Trio Elétrico Trovão Zona Dez com animação do Grupo Encachasamba, Thiago e Donizetti “vencedores do Duelo de Verão do Programa Domingão do Faustão”, Andre Santinni, Gragefe.

 


No domingo Dia das Mães, 12/5 a partir das 14h acontecera o show solidário que já tem confirmado a primeira parte das atracões sendo João Marcio e Fabiano destaque do quadro “Garagem do Faustão”,  Pedro Henrique e Fernando, Loubet, Evandro e Henrique, Grupo Tradição, Pedro Paulo e Alex, Bruninho e Davi, Davi e Fernando, Fred e Gustavo, Matheus Brasil destaque duas vezes no quadro “Se Vira nos 30 do Faustão”, Emerson Henrique, entre outros.