Sessão da Câmara Municipal de Vereadores dia 28 será as 19 horas em Bela Vista

A sessão da Câmara Municipal de Vereadores que ira votar a lei 11/2021 do executivo municipal será às 19 horas da próxima terça-feira 28/12.

A confirmação foi dada agora a pouco pelo presidente da Câmara Jhonys Basso, ele está em Cuiabá-MT e por telefone concedeu entrevista na Rádio 106 FM e falou sobre a mudança de horário que a princípio seria de manhã.

Saiba mais sobre o projeto

A Câmara Municipal de Vereadores de Bela Vista aprovou em primeira votação no ultimo dia 16/12 no encerramento do ano legislativo,o Projeto de Lei Complementar do Executivo Municipal de número 11/2021 que dispõem sobre a planta genérica de valores para lançamentos de cobrança de impostos imobiliários, disciplina fórmula de cálculos e estabelece parâmetros e classificação de edificações e fixa preço aos imóveis urbanos e rurais.

O projeto de lei foi aprovado em primeira votação, votaram favoráveis, Marquinho Lino (MDB), Edinho Duarte (PODEMOS), Jair Bispo (PDT), Geferson Vieira (PSDB), Oraldino Ferreira (PSDB), Fleitas (PP), foram contrários ao projeto as vereadoras Helenice Kalife (DEM), Fabrízia Tinoco (PODEMOS), Hemerson Buiu (PSD) e Diogo Murano (DEM).

O projeto de lei foi encaminhado para a segunda discussão, agora a votação será realizada na sessão extraordinária no dia 28 de dezembro as 19 horas no Plenário Athanásio de Almeida Mello em Bela Vista MS.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia