Sesc anuncia hotel em Bonito (MS) para beneficiar comerciários

O Sesc MS dá um importante passo para promover o turismo no Estado. A instituição, integrante do Sistema Fecomércio MS, adquiriu o hotel Jandiá, em Bonito (MS). “Há muito que queríamos nos instalar no município, a fim de fomentar o turismo da cidade e também de levar nossos serviços e produtos. Em breve teremos o primeiro hotel do Sesc no Estado para atender nossa clientela, os trabalhadores do comércio”, comemora o presidente da Fecomércio, Edison Araújo.

O imóvel adquirido tem 3.095 hectares sendo 2.063 m2 de área construída. São 17 apartamentos que dispõem de ar condicionado, frigobar, tv e banheiro privativo, além de sala para internet, de jogos, restaurante e piscina com hidromassagem, redário, pista de Cooper, play ground, quadra de vôlei e de futebol.

O hotel está em ampliação. “Iremos fazer as adequações necessárias para atender às exigências que um hotel do Sesc requer. Temos projetos para ampliar as instalações, criar um parque aquático e outras benfeitorias”, afirma a diretora do Sesc MS, Regina Ferro