Semana de Artes Marciais teve apresentação dos Alunos de Taekwondo

Bela Vista (MS) – O Departamento Municipal de Esportes criou calendário de atividades esportivas para o mês de aniversario de Bela Vista. As atividades esportivas que se iniciou nesta terça-feira dia (05) com o Festival de Taekwondo no ginásio de Esporte Túlio Loureiro, as 19:00 horas com entrada franca se estende durante o mês de julho, com diversas competições em variadas modalidades em Bela Vista.

A primeira apresentação foi dos alunos de Taekwondo – Projeto Com o objetivo de formar alunos vencedores no esporte e na vida, o professor Cleber Assunção iniciou em janeiro de 2015, em Bela Vista, o projeto “Chute as dificuldades da vida”. A cada dia que passa o sonho continua se solidificando e começa a se tornar realidade.

Na noite desta terça-feira (05) 72 alunos do projeto se apresentaram no Ginásio de Esportes Túlio Loureiro. Os alunos de Taekwondo realizaram belas apresentações que encantaram o publico presente, durante a apresentação foram realizadas várias demonstrações da modalidade, desde defesa pessoal, apresentações de saltos quebrando objetos no ar, mostrando que através do esporte, pode formar cidadões com pensamento de cidadania, se preparando para um futuro promissor.

O Projeto de taekwondo denominado “ Chute as Dificuldades da Vida’’, ministrado pelo Professor Cléber Assumpção, tem como objetivo além de ocupar o tempo ocioso principalmente de alunos, ensinando a pratica esportiva, estimulando sempre o caminho do bem, e ajudando a elevar a auto-estima de cada participante.

IMG_5277-BorderMaker

IMG_5271-BorderMaker

IMG_5289-BorderMaker

Assessoria de Imprensa