Sem Neymar, Brasil vence e se garante nas quartas

Roberto Moreno, advogado do grupo DIS, braço esportivo do grupo Sonda, que era dono de 40% dos direitos de Neymar, na época em que o jogador defendia o Santos, confirmou neste domingo que o pai do jogador cobrava para Neymar participar de jogos de caridade.

“Tenho alguns colegas que fazem aqueles jogos de final de ano de confraternização e que acabam ajudando algumas instituições e o Neymar Pai pedia dinheiro para ir junto e levar o filho”, disse em entrevista ao apresentador da Band Milton Neves – ouça ao lado.

Na última sexta-feira, horas antes da partida entre Brasil e Colômbia pela Copa América, Neymar ficou sabendo que será réu em um processo de corrupção envolvendo seu pai, dois cartolas do Barcelona e dois ex-presidentes do Santos, na transferência do jogador para o clube catalão.

O Santos também está sendo investigado por ter recebido uma quantia extra por ter dado preferência ao Barcelona na compra de três atletas.

O staff do brasileiro disse que ainda não foi comunicado oficialmente pela Justiça e a assessoria do Santos nega ter conhecimento do caso.

Fonte: Correio do Estado