Sem incidentes, Bela Folia conquista milhares de paraguaios e brasileiros

Sem registro de incidentes, o Bela Folia 2015 conquistou a aprovação de milhares de paraguaios e brasileiros que estiveram no Calçadão da Avenida Teodoro Sativa, na noite de sábado 14/02 e até as 4h da madrugada de domingo 15/02. A Policia Militar e equipe particular de segurança esta garantindo a tranquilidade dos foliões, no Carnaval da Alegria 

organizado pela prefeitura municipal de Bela Vista, através da secretaria municipal de Turismo contando com apoio das secretarias de Saúde, Assistência Social, Obras e Educação.
Até “São Pedro” ajudou a folia na fronteira do Brasil com o Paraguai, após o encerramento da apresentação da Banda Company choveu cerca de 50 milímitros em Bela Vista.
Os blocos não aprovaram a votação pela internet e solicitaram votação por um corpo de jurados, com isso o Bloco mais animado levará R$ 1000,00 e o segundo colocado R$ 500,00. A votação começou ontem com os blocos soltando a voz pra conquistarem a aprovação do jure. Na disputa estão os blocos:  Os Madrugas, Skolbeats e Me derruba cachaça.
REI MOMO
Ao som de “Gordinho Gostoso” Chico Bento foi ovasionado mais uma vez como o Rei Momo do Bela Folia. Quando subiu ao palco encantou ao sambar e requebrar, Chico Bento foi aplaudido pelo público presente no Carnaval.
No período da tarde de sábado aconteceu a apresentação de som automotivo pela equipe BV Sound mostrando a força dos alto-falantes, cornetas, drivers, tweeters e capacitores, sendo mais uma atração na Festa do Momo.
MATINE

 


No sábado a Banda Company a partir das 17h colocou a criançada pra dançar no Carnaval da Alegria versão kids. Logo após apresentação de som automotivo com a equipe de som Willian Mendes Mattos.
Para o prefeito Dr. Renato de Souza Rosa “O Bela Folia esta sendo um sucesso graças o apoio da população que veio brincar e se divertir no carnaval do bem”.
Segundo o vice-prefeito Douglas Gomes “estamos animados com o carnaval a população aprovou e nossa equipe da Fronteira FM 92.5 esta fazendo a cobertura da festa”.
A secretária de Turismo e Assistência Social, Patricia Ocariz agradeceu “a toda nossa equipe que não esta medindo esforços para que o nosso carnaval seja o melhor de todos os tempos”.