Sejusp divulga gabarito preliminar do concurso para Polícia Civil

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) publicou na edição desta terça-feira, dia 11 de junho, do Diário Oficial do Estado o gabarito oficial preliminar da prova escrita objetiva do Concurso Público de Provas e Títulos da Polícia Civil do Edital nº 1/2013 de 17 de janeiro de 2013.

De acordo com a publicação, os candidatos poderão interpor recurso quanto à opção correta de questão constante no gabarito oficial, dirigido ao Presidente da Comissão Organizadora do concurso público, a partir das 8 horas do dia 11 até às 17 horas do dia 12 de junho de 2013 (horário de Mato Grosso do Sul), observando as normas estabelecidas no item XIX do Edital nº 1/2013. Os recursos deverão ser interpostos, exclusivamente, através do Sistema de Interposição de Recurso, disponível no sitewww.concurso.ms.gov.br´ acessando a área do candidato.

Segundo a Secretaria de Administração os candidatos devem aguardar a divulgação do gabarito definitivo, que será feita após interposição dos recursos. A SAD também informou que o índice de abstenção foi de 39,34%, ou seja, 2.572 candidatos não compareceram para fazer a prova objetiva, num total de 6.537 inscritos.

Mais informações podem ser obtidas na página 4 do Diário Oficial.

 

Noticias MS