Secretaria de Esportes divulga calendário Esportivo de aniversario de Bela Vista

O Departamento Municipal de Esportes divulgou o calendário de atividades esportivas para o mês de aniversario de Bela Vista. As atividades esportivas que se inicia nesta terça-feira dia (05) com o Festival de Taekoondo no ginasio de Esporte Túlio Loureiro, as 19:00 horas com entrada franca se estende durante o mês de julho, com diversas competições em variadas modalidades em Bela Vista.
De acordo com o Diretor de Esporte, professor Alemãozinho, estamos de determinado, dentro das nossas possibilidades investir em modalidades esportivas, pois, além de proporcionar lazer, entretenimento aproxima as famílias ao mundo sócio-cultural entre os moradores de Bela Vista e região.
Festival de Artes Marciais
No cronograma de atividades esportivas além dos tradicionais eventos esportivos do município, acontece o Festival de Artes Marciais, com inicio nesta terça-feira (05) no ginásio de esporte, com o Festival de Taekoondo.
Dia (06) quarta-feira – Festival de Judô e dia (07) quinta-feira – Festival de Caratê. Evento terá inicio as 19:00 horas no Ginásio de Esporte Túlio Loureiro, com entrada franca
Voleibol e Handebol
Outro evento importante que estará acontecendo no dia (08) de julho e os amistosos de Handebol e Voleibol, envolvendo as equipes de Bela Vista, Jardim que estará disputando amistoso de Handebol e as equipes da Clinica Ela enfrentara o Más Qua, vôlei feminino. No vôlei masculino se enfrentarão as equipes do Vôlei Máster e 10º RC MEC. Os jogos terão inicio as 19:00 horas, com entrada franca.
Modalidades essas que visa incentivar e impulsionar o esporte amador no município. Oportunizar lazer em todos os setores da sociedade através de eventos coletivos e individuais.
Futebol
Uno dia (09) de julho acontecera o amistoso de Futsal no ginásio de Esporte Túlio Loureiro, Bela Vista enfrentando JP de Campo Grande, nas categorias infantil, Mirim, juvenil e adulto.
Dia (10) de julho mais um evento esportivo no Estádio Octavio Fontoura, entre a equipe de futebol de Bela Vista e Antonio João, na categoria veterano e categoria livre.
Amistoso Seleção de Bela Vista
No dia (20) de julho aniversário de Bela Vista amistoso de futebol de campo, envolvendo a equipe da Bela Vista e Comercial de Campo Grande. O jogo será no estádio Octavio Fontoura, com inicio as 15:00 horas, entrada franca.

Assessoria de Imprensa