Samsung anunciará seu próximo smartphone topo de linha

 
 
 

A Samsung fará o anúncio do seu próximo smartphone topo de linha, que deve se chamar Galaxy S 4, no dia 14 de março, segundo sites especializados em tecnologia. O aparelho seria posto à venda no dia seguinte no mercado americano.
 
O “Verge” diz ter consultado “fontes familiares com os planos” da fabricante sul-coreana, as quais afirmaram que “com certeza” haverá anúncio de um ou mais dispositivos nessa data.
 
O russo “Mobile-Review” também escreveu, por meio do Twitter de seu editor-chefe, que haverá um “grande anúncio” no dia 14 de março. O especializado em Samsung “SamMobile” (que também conseguiu uma suposta imagem de divulgação do novo aparelho) e o “Verge” dizem que o evento ocorrerá nos EUA.
 
Segundo as pessoas ouvidas pelo site, o “salto tecnológico” entre o Galaxy S 3 e o ainda fruto de especulação Galaxy S 4 será maior do que o que houve com a introdução do atual topo de linha da marca (em relação ao antecessor Galaxy S 2).
 
Acredita-se que o Galaxy S 4 vá ter tela de 5 polegadas (a do Galaxy S 3 tem 4,8 polegadas) com resolução Full HD (1.920 x 1.080 pixels), o que concederia ao aparelho nitidez superior às com tecnologia Retina, empregadas pela Apple. Seu processador seria um Exynos 5450, com quatro núcleos e clock a 2 GHz.