Salve Jorge: no Alemão, Théo conhece a filha Jéssica

Théo (Rodrigo Lombardi) vai finalmente conhecer a filha Jéssica, da relação com Morena (Nanda Costa), em Salve Jorge. Segundo o jornal O Dia, antes de voltar para  a Turquia e ajudar a desmascarar a quadrilha de tráfico humano, a jovem se despede da família no Alemão.

Depois de saber por Érica (Flávia Alessandra), que Morena deixou a filha com ela, o capitão corre para o morro para saber detalhes da história. Quando ele chega, Morena se esconde. Neuma (Brenda Haddad) e Lucimar (Dira Paes) repetem para o militar que a jovem do Alemão não teve uma filha.

“Ninguém sabe disso aqui. Ela teve foi um aborto na Turquia!”, explica a policial disfarçada. “Ela entregou uma criança pra Érica na Igreja de São Jorge!”, rebate Théo. “Era essa a Jessica! Achei bonito o nome da amiga dela que morreu e botei na menina”, diz, mostrando o bebê.

Lucimar conta sobre o atentado que sofreram. Confuso, ele diz que vai embora. Antes disso, Lucimar pergunta se ele não quer segurar a menina um pouco.  “Pensei que eu ia ser pai de um filho nosso! Não tinha que ser, não foi! É muito linda a sua filha”, diz para Neuma, antes de ir embora.

Quando ele sai, Morena pega a filha nos braços e diz: “Você conheceu seu pai, foi?”.