Rotary Club de Jardim celebra posse de novos sócios e dia das mães

A diretoria do Rotary Club de Jardim, presidido por Lyvia Carneiro de Oliveira, promoveu no último sábado, 25, na sede da Casa da Amizade a cerimônia de posse de três novos associados ao quadro da entidade filantrópica, oportunidade em que foi comemorado também o Dia das Mães, com a presença de rotarianos e seus familiares, além de convidados.

O bancário Thiago Jose Gomes e o dentista Sergio Antonio Rodrigues Novo foram empossados pelo padrinho e rotariano Eduardo Trombini. Já a educadora Daniela Fontoura Roncato foi empossada pela madrinha rotariana Lyvia Carneiro de Oliveira.

O ex-comandante da Policia Militar de Jardim, Coronel Alexandre Rosa Ferreira, que atualmente reside em Campo Grande e atua no Gabinete de Gestão de Fronteira, também prestigiou a solenidade, além da presidente da Casa da Amizade, Roseli Madalena de Souza e da Presidente do Interact Club de Jardim, Gabriela Mosconi.

Ao fazer uso da palavra, a presidente Lyvia de Oliveira agradeceu a presença de todos e em seguida homenageou as mães pelo seu dia que aconteceu no segundo domingo de maio. Filhos e esposos participaram da solenidade entregando os presentes às mães e esposas.