Recorde: Maior Sertanejo Solidario do Brasil

Com a marca de ter arrecadado mais de 12 mil quilos de alimentos, Jardim conquistou na noite de domingo o titulo de “Maior Show Sertanejo Solidário do Brasil” além da participação de Edson e Hudson e mais 530 atrações artísticas que desfilaram seus talentos no palco e trio elétrico no Aeroporto Municipal, celebrando o quarto aniversário da Rádio Zona Dez e 67 anos do município.

Um final de semana para ficar gravada na memória dos jardinenses, quando 25 mil pessoas participaram do Maior Show Sertanejo Universitário do Mato Grosso do Sul. Já no sábado dia 11 de maio do “esquenta da Zona Dez” animado pelo Trio Elétrico Trovão na área do Aeroporto Municipal de Jardim contou com a participação de 6000 pessoas.

O evento faz parte das comemorações dos 67 anos do município e teve no domingo das 14 horas as 23h59 a realização do Maior Show Sertanejo Solidário do Mato Grosso do Sul, com entrada sendo um kilo de alimento não perecível. O Exército Brasileiro ajudou na captação dos alimentos e fará a triagem e entrega a comunidade carente do município com cobertura do Clube de Imprensa.

Na noite de sábado quem esteve animando o público foram Encachasamba, André Santinni, Gragefe e a dupla vencedora do duelo de verão do Programa do Faustão, Thiago e Donizete.

Entre as autoridades presentes estiveram Heitor Miranda dos Santos, Marcelo Henrique de Mello, Erney Cunha Bazzano Barbosa, Claudinha Barbosa, Mario Oliveira, Cesar Nogueira, Renato Miranda, Curipa, Valdir do Couto, Valdir do Couto Junior, Chocolate, Thiego Holosbach, Junio Barbosa, entre outros.
Rominho e Banda no trio elétrico agitou a galera enquanto o público passeou de helicóptero que fez vôos panorâmicos. Também teve saltos de paraquedistas abrilhantando o evento com manobras radicais.

No palco principal esbanjaram talento os artistas do sertanejo universitário, entre eles: Dom Ramon e Grupo, Maury Junior (Maracaju), Duda Marques (Campo Grande), Emanuel Freitas, Marllon Lima e Eduardo, Andre Santinni, Thiago e Graciano, Thiago e Donizete, Alan Denis e Vinicius, Vitor e Kauan, Maria Isabel e Marco Aurélio, Rominho, Loubet, Pedro Henrique e Fernando (Cuiaba), Evandro e Henrique (Parana), Edson e Hudson, Kaio e Kelvin (Jundiai São Paulo), Kid e Kenner, Leo Andrade e Rafael, Davi e Fernando, Bruninho e Davi, Grupo Tradição, Filipe Mota e Brasão, Rodrigo e Thayane, João Paulo e Fernando, Max Moura e Cristiano, Bruno Otavio e Ricardo.

Para fechar a noite com chave de ouro, a dupla André e Kadu fez um show completo homenageando as mães pela passagem do seu dia, bem como a cidade de Jardim que celebrará aniversário no dia 14 de maio.

Elogiado pelo público o trabalho da Policia Rodoviária Federal, Policia Militar, Policia Civil, Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros, Aeroclube de Jardim, Ministério Público, Juizado da Infância e Adolescente, Associação dos Ambulantes de Jardim, Rotary Club, Câmara Municipal de Vereadores, Delegacia da Mulher, que foram parceiros da Prefeitura Municipal de Jardim e Zona Dez para o sucesso do evento solidário.

Na apresentação do show estiveram Fernando Couto, Edinho Corrêa, Luis Henrique Corrêa, Hildebrando Procópio, Michelle, Deny Palma, Mario Oliveira.


A equipe Meganitro (Ratão) fez o monitoramento via câmeras de segurança de toda área do evento, sendo que seguranças particulares controlaram a entrada e saídas de emergência do evento.
Camarotes, fechamento, praça de alimentação, banheiros químicos, palco, som, iluminação, geradores de energia, instalação de iluminação para praça de alimentação, barracas de doces e salgados foram instalados no local.