Recheada de emoções, Copa Comércio de Futsal define finalista

O povo bela-vistense é apaixonado por futsal. O esporte em nossa cidade é fruto de muitas glórias para todos nós. E a possibilidade de se jogar no Ginásio Esportes, aumenta a dedicação dos desportistas do futsal desde pequeninos. É bonito de ver o amador disputar partidas neste que é considerado uma das melhores competições de toda região, a Copa Comercio, que e realizado pela prefeitura municipal, através do Departamento de Esporte.

A Copa Comércio que está sendo disputada no Ginásio de Esporte Túlio Loureiro, chegou à grande final, com a definição dos times:

Vários jogos alto nível, com jogadores novatos, experientes, enfim, a Copa Comercio trás de volta a confraternização esportiva e familiar para dentro de quadra.  Foram 9 rodadas, com 42 jogos disputados, 180 gol marcados, com uma media de 4.2 gol por partida.

Nesta sexta-feira (08), na semifinal do evento, os torcedores que compareceram no Ginásio de esporte, de Bela Vista, viveram fortes emoções com duas partidas de altíssimo nível técnico, tático e principalmente garra e talentos.

Foram duas partidas muito disputadas; na primeira venceu pelo placar apertado, num jogão de bola Romera/Gazin/Cinderela de 3 x 2 Fronteirão/Flor da Terra.

No segundo jogo da noite, mais um jogo de tirar o fôlego, ninguém esperava uma vitória tranqüila do time da Farmácia/Saúde, jogando um futsal de raça talento e muita garra o time venceu pelo placar de 6 x 2 o 10º Rc – Mec.

Final

A grande final que acontece neste sábado dia (09) ira reunir as equipes da Farmácia/Saúde x Romera/Gazin/Cinderela.

O terceiro e o quarto lugar serão disputados pela equipes Fronteirão/Flor da terra x 10º Rc Mec.

Apoio

Vale ressaltar que o prefeito Douglas Gomes tem valorizado a prática esportiva em todas as suas modalidades, bem como proporcionar equipamentos adequados aos atletas e praticantes tem sido uma das prioridades do prefeito. O município de Bela Vista conta hoje com uma grande infra-estrutura física esportiva e com iniciativas que objetivam atrair crianças, adolescentes, jovens e idosos à prática esportiva saudável e orientada.

De acordo com o Diretor de Esporte – Sebastião Geraldo Pinheiro (Alemãozinho), “Conseguimos nosso objetivo, que era proporcionar uma competição de alto nível, com jogos realmente emocionantes, quem ganhar e o esporte de Bela Vista”, disse Alemãozinho.

Já o prefeito Douglas Gomes afirmou que o esporte tem que ser valorizado, pois une as famílias e oferece oportunidade aos desportistas competições sadias e de alto nível disse Douglas.

Texto: Ademir Mendonça – Foto. Marcio Cabreira