Publicada lista dos aprovados no concurso para delegado de Polícia

 

Foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, dia 25 de junho, a lista dos candidatos aprovados na Prova Escrita Objetiva do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento do cargo de Delegado de Polícia Civil, função Delegado de Polícia Substituto.

De acordo com a publicação, o candidato que não atender aos critérios de avaliação estará automaticamente eliminado do Concurso. Ocorrendo empate na pontuação obtida na Prova Escrita Objetiva, o desempate beneficiará, sucessivamente o candidato que obtiver maior pontuação na prova de Conhecimento Específico; maior pontuação na prova de Língua Portuguesa e possuir maior idade.

O DOE traz ainda outros dois editais informando o Gabarito Oficial Definitivo da Prova Escrita Objetiva e a pontuação obtida pelos candidatos.

A prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório foi realizada no dia 9 de junho em Campo Grande na Universidade Anhanguera (Uniderp), Faculdade Unigran e Escola Estadual Lúcia Martins Coelho.

Segunda etapa

Os candidatos aprovados na Prova Escrita serão classificados para a fase seguinte, em um quantitativo correspondente a cinco vezes o número de vagas oferecidas no certame, ultrapassando o limite determinado somente para aproveitamento de candidatos que estiverem em último lugar na classificação com a mesma média e idade.

A segunda etapa se refere à Prova Discursiva que está prevista para ser realizada no dia 14 de julho, em local e horário a serem definidos por edital próprio.

Os resultados serão publicados no Diário Oficial do Estado e disponibilizados também no Portal Estadual de Concursos.

Clique aqui para conferir lista dos candidatos aprovados na Prova Escrita Objetiva na publicação do DOE, a partir da página 65 ou no Portal de Concursos.