Pressionado, Palmeiras vai atrás da reabilitação contra o invicto Avaí

Contra o Avaí, um adversário embalado e invicto, o Palmeiras tenta recuperar a confiança de seu torcedor em jogo nesta terça-feira, às 19h30m (de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
A diretoria alviverde reduziu o preço dos ingressos pela metade, na tentativa de mobilizar o torcedor, que ficou na bronca após a derrota para o América-MG, sábado, também em Itu.
 
A vitória é importante também por se tratar de um confronto direto por um lugar no G-4 – com sete pontos, o Avaí inicia a rodada na terceira posição, duas à frente do Palmeiras, que tem seis pontos e a meta de somar 14 nestas seis primeiras partidas da Série B – antes, portanto, do recesso do torneio para a disputa da Copa das Confederações.
 
O carioca Wagner do Nascimento Magalhães foi escalado para apitar a partida. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Dibert Pedrosa e Eduardo de Souza Couto. O duelo será transmitido para todo o Brasil pelo SporTV, exceto estado de São Paulo. Para os paulistas, a opção é o Premiere FC. O GLOBOESPORTE.COM também acompanha o jogo, em Tempo Real, com vídeos, a partir das 19h