Preso homem acusado de estuprar menina de 4 anos em Três Lagoas

Nesta semana a Polícia Civil registrou uma ocorrência por estupro de vulnerável no bairro Jardim das Violetas, tendo como vítima, uma criança de quatro anos de idade. Um homem foi preso apósa mãe da vítima acionar a Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima para comparecer na rua Dos Artistas, relatando que estava na sua casa quando sua amiga chegou ao local contando que o vizinho tinha passado a mão na parte íntima de sua filha menor. 

No momento da ação, todos estavam no quintal da residência, conversando, sendo que em alguns momentos a pessoa de J.L.O. de 52 anos, jogava o seu celular no chão para tirar a atenção das pessoas envolta e aproveitava-se para abusar da menina que estava em seu colo.

Em alguns momentos a vítima pedia para o autor soltá-la, pois queria beber água, com esse pretexto conseguiu desvencilhar -se do acusado, correndo para dentro de sua casa. 

Diante dos fatos, as outras pessoas que estavam no local suspeitaram de algo errado, questionando sobre que havia ocorrido para a irmã da vítima. Ao saber do fato, relataram o estupro a mãe da criança, que acionou a PM, resultando na prisão do acusado. (Com informações Rádio Caçula)